NotíciasNotícias
|
Detalhes da notícia
|
Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2015 |
|
|
Elite SPIUK
Eneko Llanos após o 7º lugar em Kona: "Volto a ser competitivo no Hawaii"
|
|
|
Após várias actuações em que Eneko Llanos não obteve um bom resultado na prova de topo do triatlo de longa distância, o campeão obtém agora a sua melhor classificação das últimas 5 edições. Um 7º lugar que volta a colocar o triatleta patrocinado pela Spiuk entre os 10 melhores do mundo.
Sem dúvida o resultado "sabe muito bem, estar de volta à corrida em Kona, lutando por lugares importantes. Um 7º lugar depois de uns quantos anos de desilusões no Hawaii é algo que me traz muita esperança. Estou muito, muito contente".
Ultrapassar a prova fez Eneko pensar em voos mais altos, "pensei que era viável em algum momento subir ao pódio, porque me sentia muito confortável. Mas na parte final vi que poucas pessoas vacilavam e mantive-me focado. O meu objectivo era fazer uma prova para me tirar da boca o sabor amargo das edições anteriores e fico muito satisfeito por entrar no Top 10".
Muito confortável na bicicleta
Usando o seu tritaje com mangas aero versão especial #Orange_addiction, Eneko Llanos pode "disfrutar sobre a bicicleta. Nos últimos 40kms senti-me unificado com a minha bicileta, pedalando entre campa de lava, foi, sem dúvida, um grande momento. A última vez que disfrutei desta maneira foi em 2008 (quando Eneko terminou em 2º-n.d.r.)"
Claro, Eneko Llanos não esquece aqueles que o apoiaram nos momentos bons e nos momentos difíceis, "por detrás disto há muita gente, e sobretudo estão Rut e Jon, que nos momentos mais difíceis me empurraram desde o coração, a eles dedico a minha chegada à meta e o meu esforço no dia de hoje". Felicidades Eneko.
|
|
|
|
|
|